Querido diário...

sábado, 7 de agosto de 2004

ARGH!!!! Não existe nada pior do que você desejar muito uma coisa, animar-se ao vê-la e, ao sentí-la, decepcionar-se. ARGH!!!!
Cheguei no Hotel às 18:00h. Desde o primeiro minuto estava sonhando com um café com leite em pó bem quentinho. Ai, que déli-déli. Enchi a banheira-Eu ando com sais de banho na necessária. Ulá lá- Liguei o som, acendi umas velas e um incenso. Amo fazer isso. Não existe nada melhor quando se está cansada demais. Pra variar, essa noite foi uma loucura. Saímos de uma cidade, durante a madrugada, para outra, depois de termos feito show. Ao chegarmos na capital de um outro estado, pegamos um ônibus e fomos para o interior. Quatro horas de Buzu. Ninguém merece. A gente chega no hotel com cara de monstro. A porta cheia de fãs que esperam loucamente por uma mulher linda, loira e super alegre. E eu? Tô simplesmente um Leão, com a maior juba do mundo. Feia. Esbagaçada. Penso: Meus fãs não merecem este trapo. Tudo bem. É só me recompor.
Muito carinho e fotos. Pego o elevador e encontro a camareira:
- A Senhora poderia preparar um café bem quentinho pra mim, por favor??!!! Estou com muita vontade e... tá fazendo um friozinho...
-Olha, meu bem, não tem café, mas eu posso dar um jeitinho pra você, tá?
- A Senhora é um anjo! Muito Obrigada.
Entrei no quarto e preparei a banheira...
IUPI!!! O CAFÉ CHEGOU.
Gente, eu amo café bem quente com bolotinhas de leite em pó. Como com a colher aquele leite emboladinho que fica no fundo. Por conta disto, carrego também, no meu "kit- sobrevivência- básica- de uma mulher- rosa- shock" uma lata de leite. Antes eu usava leite Ninho. Agora que sou light, uso Molico. Tudo bem, as bolotas não são as mesmas, mas, em compensação, não verei bolotas na minha região glútea (celulites).
A DECEPÇÃO.
Ponho leite no café, adoçante (claro), mexo. Poucas bolotas se formam. Pego a xícara e caminho ao som do coldplay para a banheira. O primeiro gole me levou à lua. Nossa. Que horror! Estava tão amargo, tão frio, tão tudo de ruim. ARGH! ARGH! ARGH! ARGH!!! Que gosto de remédio!
Imaginem que muitas mulheres sofrem por conta disto. Decepção. Elas conhecem um cara, paqueram-no durante anos e quando finalmente o beijam...ECA!! Esse foi um problema enfrentado por uma amigona minha. Ela tinha esperança de beijar seu príncipe encantado havia anos. Desde o ginásio. Agora ela tem 25 e finalmente conseguiu. Só que eu acho que houve um excesso de expectativa. Ela deixou um recadinho no meu celular dizendo que o carinha está apaixonado e que ela não o quer mais. Liguei pra ela e a aconselhei a dizer a verdade pra ele. Porém, deve ser terrível ter que dizer a alguém que sua língua se parece com um átomo. Eu e a minha sinceridade. Espero que ela tenha se resolvido. Ainda não sei o resultado.
Existem muitas situações que podemos evitar, cabe a nós decidir o que faremos. Entretanto, é importante que percebamos o significado de cada coisa que a vida nos apresenta. Alguns momentos podem nos parecer amargos, mas não acredito que só aconteçam para nos trazer tristeza. Não aposto nas coincidências. Sei que tudo que nos acontece tem um propósito. Certamente minha amiga tirou proveito deste beijo. Não foi exatamente o proveito que ela queria, mas eu sei que de alguma forma ela se deu bem. Quanto a mim, ainda não sei porque tive que experimentar este café tão ruim, mas tudo bem.
Sabem... eu sempre fui do tipo ousada. Sempre arrisquei. Sempre me joguei de cabeça nas piscinas da vida. Confesso que algumas vezes quebrei a cabeça por não ter achado água para em vez disso me deleitar, mas, não me arrependo. Hoje eu sei nadar de várias maneiras e estou aprendendo a boiar.
Não ter medo faz parte da nossa caminhada. Devemos confiar no Senhor e na gente. Temos que desafinar para aprendermos a cantar.
Bom, Estou muito bem nesta tarde. Embora sonolenta, estou relaxada e vou secar os cabelos. Em seguida vou dar uma dormidinha rápida para estar em ponto de bala no show de hoje à noite. Sabem que durante a guerra, os soldados dormem duas horas a cada vinte e quatro? Que muitas empresas e indústrias, em países de primeiro mundo, permitem que seus empregados durmam vinte minutos depois do almoço, para que aproveitem melhor a jornada de trabalho? Quando estou assim, bem cansada, penso nisto.
Amei ver que o meu diário está sendo lido. Li muitos comentários. À propósito, não escrevam muitas coisas pra que eu possa ler tudo que está sendo publicado, ok? Se 4 pessoas escrevem uma redação, outras dez não são lidas. Gostaria de estar sempre lendo tudo e se tem muita coisa, não tenho tempo, ok? Desculpa, mas preciso ser sincera. Hihihihihihi!!!!
Adorei o nome "Sofia". Estou pensando.


Uma dor de cabeça: Preciso falar???
Um vôo alto: O banho. Que Déli.
O beijo: A foto de Manno no livro que estou lendo.
Um sorriso: Liguei para meu pai de manhã bem cedo para dar-lhe os parabéns, hoje é aniversário do meu querido Dad"inho".
Um som: Coldplay de novo.

Queria tanto ter tempo de ir ao cinema. Pensando bem, acho que não queria não.

Fiquem com Deus.

O beijo.
KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário