Querido diário...

quinta-feira, 5 de agosto de 2004

Olá! Agora são 18:38h. Estou no meu apartamento. Finalmente estou em casa. Depois de um dia super agitado, descanso um pouco. Fiquei ansiosa por estar novamente diante do meu Notebook pra falar dos meus momentos.
Não que eu tenha alguma novidade fantástica. Devo confessar apenas que estou adorando ter um diário. Por falar nisso, ainda não tenho um nome para o pobrezinho. Não. Pobrezinho não. Pobrezinha. Decidi que terei uma "amiga imaginária virtual". Considerando que sou uma mocinha, pensei em chamar meu diário de amiga. Sendo ele do sexo feminino fica muito mais fácil nossa comunicação.
Os homens podem se tornar amigos das mulheres, mas é muito mais difícil que haja compreensão. Não é impossível. Entretanto, na maioria dos casos é um pouco complicado.
O diário (a) não tem nome. Nossa! Como sou ansiosa. A coluna foi publicada esta tarde e eu já queria encontrar uma lista recheada de opções. Ah, por falar nisso, quero deixar claro que escrevi o texto inaugural ontem, dia quatro de agosto, mas, por conta de alguns problemas tecnicamente aloirados, não deu muito certo a publicação.
Deixe-me começar. O dia de hoje foi ótimo. Um iogurte corpus de ameixa pra começar o dia. Eu tinha que sair às 9:00h da manhã para o estúdio de fotografia. Como sou a rainha do atraso, cheguei lá quase duas horas depois. Por que eu sou assim? Oh, Deus! Por quê? Peguei um trânsito horripilante por causa da chuva e caí em dois buracos. Buracos????? De jeito nenhum. Aquilo eram crateras. Tudo bem. Eu e Fernanda chegamos ilesas em nosso destino. Cheguei de cabelos molhados e, depois de ter falado com toda equipe de produção, sentei-me na cadeira do camarim. Secaram meus cabelos. Um líquido gelado no meu rosto. Cutículas removidas. Esmaltes café e rebu- adoro essa mistura. Cachos. Base. Pó-compacto. Sombras. Muita maquiagem.
Passei quase uma hora naquela cadeira. Isso porque todos estavam bem apressados. Caso contrário ainda estaria lá. Mulher no salão de beleza= um dia inteiro para a beleza. Pronta. Eu não só estava pronta, como estava me sentindo a própria Gisele Bündchein. Puts!! Olhei-me no espelho e me senti a própria. Melhor ainda foi quando usei o modelito Retro. Luvinhas, camiseta de paetês, meus óculos de bolinha rosa que tia Alessandra* me deu e o CASACO-PRETO-XISTA que comprei numa promoção em Paris. Deixe-me explicar. Xista é o nome da minha poodle preta. O casaco que comprei tem pelos iguais aos dela. Prontinho. Que casaco maravilhoso. Embora a descrição dê um toque "eu sou perua", a coisa toda ficou o must. Assim que eu tiver as fotos em mãos, prometo publicá-las aqui, ok? Gente! Né por nada não, mas eu fiquei uma gata! UHU!!!!!
Depois disso, lá pelas 15:00h, almocei. Saladinha. Frango. Arroz integral. Light. Eu sou light... será mesmo? Tudo bem. Preciso me confessar. Comi um único biscoitinho CHOCO SNACK, da Nestlé. Unzinho. Foi quase tão divino quanto comer um Twix e ver pela décima quarta vez DESPEDIDA EM LAS VEGAS, com Nicholas Cage e Elizabeth Sue, meus atores preferidos.
Corri para a drenagem linfática. Xiii! Você deve estar pensando que sou uma "METRA"SSEXUAL. Não sou nenhuma paranóica, dessas que vivem cuidando do corpo, do corpo e do corpo. Tenho 24 anos e uma profissão que exige um certo cuidado com o visual. Então... Heheheheh!!!
Depois da Drenagem, corro para o estúdio. A banda está toda pronta. Os ensaios estão nos tornando cada vez mais íntimos da nossa música. Nosso som está divino. Vou cantar. Cantar. Cantar.
Perdi a aula de expressão corporal. Ia ser às 14:00h, mas eu estava fazendo as fotos. Na segunda vou ensaiar com as bailarinas. Vai ser um lindo show. Eu sinto isso. A Concha Acústica vai ferver.
Tenho que partir. Estou atrasada de novo. Vou para a oração da minha mãe. Toda quinta às 20:00h tem um encontro familiar para louvarmos o nome de Jesus.

1vôo alto: Enquanto almoçava, vi um pouco da minha série de Tv favorita, Sex and the city.
1 dor de cabeça: 140kcl, por causa do Snack, e a mentira. Eu não comi unzinho. E daí?
O beijo: Manno de calça Capri, na porta do elevador.
1 sorriso: Meu irmão me ligou pra me contar que conseguiu baixar "The Sims 2" um joguinho de computador que adoramos.

1 som: "Lirirrixan, Dibaleian, badala, badala..."
O beijo e um sorriso. Claudia Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário