Querido diário...

quinta-feira, 5 de agosto de 2004

Ok. Vamos lá! Como devo começar? "Meu Querido Diário?" Não. Definitivamente é muito comum. A verdade é que ainda estou um pouco perdida.
Bem, são 20:37h. Acabo de chegar da Carreira Solo, a empresa que administra a carreira da minha Banda: Babado Novo. Dããã!!! Estávamos, eu, meus produtores, empresários e coreógrafos, definindo cores de figurinos e aberturas para o evento que está deixando todo mundo de cabelo em pé. Este DVD tem nos roubado uma porção de tempo. Se já vivíamos uma loucura, agora então, nem se fala. Contudo, estou maravilhada com o cenário. Por causa dele tivemos que mudar a data várias vezes e agora, finalmente, ele está lindo de morrer. Não poderia ter ficado mais bonito. Se a maquete está deslumbrante, imagine quando estiver tudo iluminado!? Ah! São sonhos sendo realizados. IUPI!!
Falando em sonhos, até o meu sono, que já não era tão respeitado por causa da minha carreira, está totalmente comprometido. Já não consigo dormir direito, pensando em passos, poses, cores, ventiladores. Ansiedade é o nome da minha rotina.
Por exemplo, hoje, acordei pra TENTAR malhar. ARGH!!! Tentar quer dizer tentar mesmo. Eu não gosto de malhação. Sei que devo me dedicar. É importante, massss... Ah! Estou fazendo um tratamento na pele. Chic! Pois é. Em compensação, não posso sequer sair de casa sem protetor solar. Faz dois meses que não vou à praia. Eu amo o mar. Adoro Imbassaí, uma praia que fica no Litoral Norte. Ai que saudade de estar sob o sol, na piscina da pousada de Vera. Almoçar no Sombra da Mangueira. Cochilar por causa da paz. Descompromisso. Jantar no gerimum com os amigos. Tocar violão com Manno. Beijar Manno. Ouvir Manno falar. Gargalhar com Manno. Ver Manno sorrir. Ai, ai, ai, Manno Goes. Oooops!!!! As roupas para as fotos amanhã de manhã. Preciso me adiantar. Estava tão bom sonhar.
Sinto falta da minha família. Dos momentos que passamos juntos. Esse é o pesar. Não sou a Beatriz, de Chico Buarque, mas meus momentos nostálgicos me deixam um tanto angustiada. Entretanto, ao chegar em casa sou ovacionada. Uma Lady Di. Os cachorros choram de emoção; meus pais e Ju, meu irmão lindo, me enchem de carinho; Bá e Nizuka (respectivamente, mãe preta e vovozinha) babam por mim. Sou Paparicada. Não que eu goste de ser, quer dizer... Eu gosto... Ah! Quem não gosta de ser de vez em quando o centro das atenções? De vez em quando? Hunf!! Não ouse discordar.
Meu trabalho é espetacular. Por causa dele conheço o Brasil todo. Por causa da minha música fui tocar no Fortal, o carnaval da cidade de Fortaleza. Uma cidade que eu amo loucamente. O carnaval cearense foi DIVINO. O POVO extremamente carinhoso e alegre... eu amo o Ceará.
XIIIII!!!!
21:00h. Ai, meu Jesus! Tenho que ir pra minha doidice gostosa. Fernanda, minha produtora, já está em meu apartamento, mostrando roupas e sapatos para eu escolher.
A propósito, como não me decidi quanto ao nome do meu "querido diário"( ARGH!! ), peço que me dêem um HELP básico. Mandem sugestões carinhosas. Aguardo, ok???

Ao final de cada registro diário você encontrará o seguinte:

1 dor de cabeça= o ponto baixo do dia
1 vôo alto= o ponto alto
1 sorriso= uma situação que mereça destaque
O beijo= Uma pessoa que mereça destaque
Um som= Música, CD ou DVD


Hoje:

1 dor de cabeça: Muitas crianças nos semáforos
1 vôo alto: Meu cenário super-hiper-mega cor-de-rosa
1 sorriso: Malu, a filha de Manno, que tem 5 anos e é linda, dublando minha voz, numa filmagem que fizemos em meia hora.
O beijo: Meu pai e minha mãe trouxeram a cidade de Fortaleza na mala. Presentes para mim e Manno. Hihihihihih!!!!
Um som: Jammil (Chuva na Janela), Coldplay (Trouble).


O beijo bem grande e um sorriso.


Claudia Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário